quinta-feira, 11 de julho de 2013

Sejam bem vindos novamente. (Batom da Taylor Swift)

Oeee! Nossa que vergonha de postar alguma coisa pra vocês. Gente desculpas eu prolonguei minhas férias (aqui no blog) por conta do ENEM. É galera já estou no 3º ano do ensino médio e agora é tudo ou nada, passa ou passa, por isso to tentando conciliar tudo direitinho porém tava muito difícil, mas agora eu voltei e cheia das novidades. \õõõ/  O negócio é o seguinte, vou continuar fazendo as postagens, mas de vez em quando vou postar uns vídeos sobre a minha indignação sobre certos assuntos, na verdade é mais um "se liga" em certas pessoas.
Amigos e amigas estou aqui para lhes falar sobre um assunto que eu também estava loooouca pra descobrir, o batom que a Taylor Swift usa. Ela sempre ta variando mas sabe aquele vermelhão, supeeer chamativo pois bem o nome do batom é RUBY WOO da M.A.C e já até falei dele aqui. (To doida eu falei do satin um rosinha) O preço desse batom, como eu disse varia entre R$70,00 e R$80,00 dependendo da loja. Tipo, aqui em RB se eu não estiver enganada ta na faixa de R$80,00 mas na Bolívia (Cobija) É dez reais mais barato, não é lá essas coisas de barato , MAAAS ... aí a foto do belíssimo.
                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário