terça-feira, 11 de dezembro de 2012

The Best (Os melhores celulares)

Bom resolvi fazer esse post pois o natal está chegando e tem muita gente aí sem idéia... Separei os melhores celulares (QUE EU ACHO)  pra vocês darem uma olhada !

                                                              1º - iPhone 4S


                                  
O Apple iPhone 4S é um smartphone iOS de bom nível, ótimo para fotos, que pode satisfazer até o mais exigente dos usuários. Tem uma tela Touchscreen de 3.5 polegadas com uma boa resolução de 960x640 pixels. Sobre as características deste Apple iPhone 4S na verdade não falta nada. Começando pelo HSDPA e HSUPA que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet, além de conectividade Wi-fi e GPS. Tem também leitor multimídia, videoconferência e bluetooth. Enfatizamos a boa memória interna de 32 GB .
O Apple iPhone 4S é um produto com poucos concorrentes em termos de multimídia graças à câmera de 8 megapixels que permite ao Apple iPhone 4S tirar fotos fantásticas com uma resolução de 3264x2448 pixels e gravar vídeos em full HD a espantosa resolução de 1920x1080 pixels. Muito fino, 9.3 milímetros, o que torna o Apple iPhone 4S realmente interessante. Sem falar na função SIRI que vou falar sobre ela no próximo post.

                                                           2° - Glaxy SIII

                             

O Samsung Galaxy S3 é um smartphone Android com características inovadoras que o tornam uma excelente opção para qualquer tipo de utilização, representando um dos melhores dispositivos móveis já feitos. A tela de 4.8 polegadas é um verdadeiro record que coloca esse Samsung no topo de sua categoria. Além disso a resolução é das mais altas atualmente em circulação: 1280x720 pixel. As funcionalidades oferecidas pelo Samsung Galaxy S3 são muitas e top de linha. Começando pelo HSPA+ que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet, além de conectividade Wi-fi e GPS presente no aparelho. Tem também leitor multimídia, rádio, videoconferência, e bluetooth. Enfatizamos a memória interna de 16 GB com a possibilidade de expansão.
O Samsung Galaxy S3 é um produto com poucos concorrentes em termos de multimídia graças à câmera de 8 megapixels que permite tirar fotos de alta qualidade com uma resolução de 3264x2448 pixels e gravar vídeos em full HD a espantosa resolução de 1920x1080 pixels. A espessura de 8.6 milímetros é realmente ótima e torna o Samsung Galaxy S3 ainda mais espetacular.
                
                                                              3º - Galaxy Note II
                                       
O Samsung Galaxy Note 2 é um smartphone Android com características inovadoras que o tornam uma excelente opção para qualquer tipo de utilização, representando um dos melhores dispositivos móveis já feitos. A tela de 5.5 polegadas é um verdadeiro record que coloca esse Samsung no topo de sua categoria. Além disso a resolução é das mais altas atualmente em circulação: 1280x720 pixel. As funcionalidades oferecidas pelo Samsung Galaxy Note 2 são muitas e top de linha. Começando pelo LTE 4G que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet, além de conectividade Wi-fi e GPS presente no aparelho. Tem também leitor multimídia, rádio, videoconferência, e bluetooth. Enfatizamos a boa memória interna de 32 GB com a possibilidade de expansão.
O Samsung Galaxy Note 2 é um produto com poucos concorrentes em termos de multimídia graças à câmera de 8 megapixels que permite tirar fotos de alta qualidade com uma resolução de 3264x2448 pixels e gravar vídeos em full HD a espantosa resolução de 1920x1080 pixels. A espessura de 9.4 milímetros é realmente ótima e torna o Samsung Galaxy Note 2 ainda mais espetacular.

  E aí gostaram? Me contem quais os celulares que vocês acham que são melhores que esses? Beijos e até a próxima


Um comentário: