quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Looooooks que AMEEEI!!!! (Miss e Mister JRL parte II)



Meninas fiquei muito chateada eu fotografei vários looks só que eu não sei o que aconteceu que algumas fotos sumiram do nada e pior que eram fotos super bacanas enfim vou mostrar as que me restaram mas que eu amei muito...
   

                                                                    
Look da Eva Luisa Evangelista foi um dos meus favoritos. Amei a Cartela de cores
Eu sabia que transparência tá na moda só não sabia
que tava de mais haha' Agora falando sério eu tava com blusa transparente
e metade da festa tbm mas as combinações, que me encantaram. Super curti
esse short verdinho e esse short de paetê na gatinha que tá de preto, talvez eu mudaria
o top, mas eu super amei. Parabéns meninas



A blusa da Ariane Casas também é transparente, mas ela optou por um modelo
completamente diferente do que estão usando e por favor ficou maravilhosa.
A saia, nem se fala toda em pedrarias... Amei o peep toe e a clutch preta





 
Por ultimo mas não menos importante o look da Kailane Amorim, top model da Órion

Aí garotas espero que tenham gostado mil beijos e até a próxima :D






                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário