quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Gato Da Semana - Bruno Vasconcellos

Olá meninas, Hoje trouxe o gato da semana para vocês. E que gato ! Ele se chama Bruno Vasconcellos, tem 22 anos, nasceu em Porto Alegre e mora em Canoas. O gato faz faculdade de educação física e trabalha como personal. E agora a informação mais importante... Ele está SOLTEIRO (Além de ser Mister Triunfo) :O E olha só o que ele me revelou " Sabe que eu to na final do mister rio grande do sul e se eu me classificar vou para o mister brasil ano que vem, e se eu me classificar no mister brasil vou para o mister word" E ele também é modelo. Haha' Espero que tenham gostado meninas até a próxima e fiquem com fotos do Bruno.
Ps:.Para vocês que quiserem ver mais fotos do gato da semana  sigam ele no instagram: @brunovasconcellosmister

                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário