terça-feira, 24 de setembro de 2013

Receita: Docinho de Leite Ninho

Olá gurias do meu coração!! Um tempo atrás falei sobre coisas para fazer no final de semana aqui no blog, e dentre essas coisas estavam fazer doces com as amigas. (Por alguma razão eu não estou encontrando essa postagem) Hoje vim compartilhar com vocês a minha receita de docinho de leite ninho que eu faço e faz o maior sucesso, é uma ótima opção para receber as amigas em casa, sem contar que é super fácil de fazer vamos aos ingredientes ?
Você vai precisar de:

2 Xícaras de açúcar refinado
2 Xícaras de leite ninho
50 Ml de leite de coco
Coco ralado e cravos-da-índia (se quiser) para enfeitar.
 


Modo de Preparo: 
Misture bem o açúcar com o leite ninho e aos poucos vá acrescentando o leite de coco, até a mistura atingir o ponto para ser enrolada. Finalize passando as bolinhas no coco ralado e enfeite com os cravos-da-índia. (Eu nunca uso, mas se você gostar pode usar sim)                                       


PS:. E por favor minhas lindas esqueçam essa ideia de que "brigadeiro" de leite em pó é feito no fogo porque não é kkk Beijo e até a próxima 

Foto by: culinaria.culturamix.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário