sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Cabelos Hidratados Em Casa (Resultado de salão)




Olá meninas, hoje vim  falar de um assunto que é um problema para a maioria das meninas... OS CABELOS.
Agora aqui entre nós, qual de vocês nunca saiu do salão depois daquela hidratação dizendo "Por quê que na minha casa eu não consigo deixar assim?"
É simples moçada, no salão eles tem paciência (coisa que eu não tenho). Mas é super fácil de conseguir o resultado aqui vão as dicas para sair tudo perfeitinho.

- Lave seus cabelos com pouco shampoo, e começe a massagear com as pontas dos dedos (nada de unha) faça esse processo por no mínimo 2 minutos, (máximo 3) não tenha pressa. (As quantidades de shampoo variam, se seu cabelo é curto a quantidade é do tamanho de uma moeda de 50 centavos e se seu cabelo é longo a quantidade é do tamanho de uma moeda de 1 real)

- Ao terminar enxágue e retire todo shampoo sem deixar nada.
- Aplique a máscara de hidratação. Separe seu cabelo por mechas, faça o movimento massageando das pontas à raiz alternando os móvimentos para rápidos e lentos.
- Ao terminar deixe o cabelo com a máscara por mais 15 minutos e enxágue novamente até retirar TUDO.
(nada de touca térmica)

- Pelo fato da máscara de hidratação ter todos os componentes necessários para os cabelos, não precisa de condicionador.

- Agora finalize como você desejar.
(OPÇÃO: Utilize o secador, e se desejar usar a  chapinha, use-a para finalizar)

Fim. Simples né? Depois que começei a fazer isso meu cabelo melhorou 100% . Mas lembre-se se seu cabelo é muito seco, o melhor a se fazer é ir ao salão com um especialista e ele poderá fazer uma plástica dos fios que serve para nutrir e deixar suas madeixas com mais brilho e maciez. Obrigada galerinha espero que tenham gostamos dois mil beijos e até a proxima :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário