quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Entrevista com o Goleiro Weverton Pereira



Como sempre estou tentando trazer coisas diferentes para o blog resolvi fazer uma entrevista rápida com o goleiro do Atletico-PR Weverton Pereira (que é Acreano).

No começo da entrevista perguntei: A respeito da sua carreira como tudo começou?

Weverton : Minha carreira começou 2003 no juventus (AC), ai em 2005 fui jogar a capo sao paulo, ai o corinthians me contratou, depois do corinthians joguei no oeste-sp, botafogo-sp, america de natal, portuguesa e agora atletico-pr.

Agora falando de estilo. Como gosta de se vestir? Segue muito a moda?

Weverton : Gosto de me vestir bem, nao sou de seguir moda, tenho meu estilo proprio, que me sinto bem!

E o coração ?

Weverton: Meu coraçao ta tranquilo, meu foco agora é meu trabalho, coraçao em segundo plano!

Tem muitas fãs?

Weverton: Hhaha, tem algumas...

Como lidar com a saudade da família?

Weverton: Olha é um pouco complicado, mais acaba acostumando, mas ha sempre um momento em que eu quero minha familia perto de mim e nao tenho, mas sei que é o preço que pago por fazer o que amo e seguir meus sonhos

E agora, tem mais algum sonho?

Weverton: Só chegar a seleçao

Só né? (risos)

Weverton: Só (risos)


Enfim foi um rápida entrevista, sempre vou estar tentando trazer uma entrevista diferente para vocês espero que tenham gostado mil beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário