sábado, 29 de setembro de 2012

Pré Seletiva Miss e Mister Cean

Oin gentee! Desculpa ter passado tanto tempo sem postar nada, é por que eu estava fazendo as provas do 3º Bimestre que por sinal acho que não fui muito bem, culpa dos meus amigos de Brasiléia que vieram pra RB para os jogos escolares mas aí já é ooooooooooutro assunto haha'

Na sexta - feira,  re-retrasada houve a pré seletiva do Miss e Mister Cean. Eu gostei bastante pena que cheguei atrasada e minha câmera resolveu DESCARREGAR --', enfim, nem rolou tirar mtas fotos :/
Mas sem sombra de Dúvidas o organizador do evento Bruno Ribeiro e sua equipe estão de parabéns, tava tudo bem organizadinho. #FoFo #FoFo

Esses aí são Vitória, Anthony e Não lembro do nome dela :/ Mas elas estavam concorrendo para Miss e ele para Mister.  OBVIO NÉ ALICE (Perdoem-me pela péssima qualidade da foto, foi por conta do jogo de luz)















Aqui uma das juradas Luiza e a outra é Carol uma amiga :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário