quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Ma-ma-maquiagem?






Hahaha' Oláaaaaaaaa galera ... Resolvi fazer uma postagem pq o povo já tá reclamando quando vou atualizar enfim vamos fazer amizade (VISH).
OK qual a garota que não curte maquiagem? pois bem, pensando nisso resolvi fazer um post que a maioria das meninas vão gostar.
Sabe aquela base que você usa e deixa a cara suuuuuuuuuuuuuuuuuper oleosa com o aspecto porco? Pois é eu estive pesquisando em vários lugares, como fazer um make com uma base que não fique com esse aspecto, e o que eu encontrei? Base Spray Dior Airflash
Galera ela cobre tudo, fica literalmente com pele de photoshop mas o preço é salgadinho custa certa de R$243,00 reais mas vale a pena cada centavo... Dependendo do local onde você compra, pode parcelar de quantas vezes quizer... Mas também existem outras marcas que são mais em conta e você pode ter o mesmo resultado, basta você ir no local onde você compra seus cosméticos e perguntar se tem base Spray, eles vão te mostrar e você testa no pulso se ela secar rapidinho é boa, fique atenta em média as outras marcas estão entre R$ 43,00 de 50 ML e R$93,00 ML ... FikDica.







Essa aí do lado sou eu, (ignorem a foto kkk) quem me conhece sabe que tenho muitas espinhas e que minha pele é bem oleosa ta aí ela cobre beem né?





Espero que tenham curtido mil beijos e volto amanhã se Deus quizer pra fazer um novo post haha'

Nenhum comentário:

Postar um comentário